Moto roubada no último sábado (23) foi encontrada em Lagoa Vermelha – Bom Jardim – PE

MOTO ENCONTRADA 
Hoje (25) pela tarde Josimar José Domingos que foi vítima de assalto no último sábado (23) que estava indo para Bizarra município de Bom Jardim - PE, fazer manutenção em sua motocicleta

Modelo: Pop, de cor vermelha ano 2010

Recebeu um recado de que a sua motocicleta tinha sido abandonada no mesmo local do assalto

A mesma já se encontra com ele

“Quero agradecer por terem devolvido a minha moto, apesar de ter sido um pesadelo para mim, mais Deus esta sempre no controle das coisas, estou muito feliz, pois esse pesadelo para mim acabou, obrigado Senhor e as pessoas que torceram por mim, desabafa ele.”  

    



Moto roubada no último sábado (23) foi encontrada em Lagoa Vermelha – Bom Jardim – PE Moto roubada no último sábado (23) foi encontrada em Lagoa Vermelha – Bom Jardim – PE Reviewed by André Vinhetas on 17:00:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste