Um suposto Meteorito cai no Sítio Convales interior de Limoeiro - PE

Suposto Meteorito 








Daniel Ferreira
Convales é um vilarejo pacato onde abriga
mais de cento e cinquenta famílias, fica localizado a 22 quilômetros da cidade
de Limoeiro, os moradores vive do cultivo da banana e da roça

O suposto meteorito caiu a cerca de cem
metros da casa de Daniel Ferreira que é um dos moradores da localidade
Daniel tem quatro filhos eles contam que o fenômeno
ocorreu as 7:00Hs da noite, viram o céu clarear e um estrondo muito forte ao lado
de sua casa.

“quando eu estava em frente a igreja perto da
minha casa eu vi uma luz azul colorida toda cheia de faísca caindo do céu, pensei
que era uma estrela se mudando, ai eu chamei meu pai para ver, ele falou que
era relâmpago”. Disse Bruno


Daniel falou que isto ocorreu a sete meses atrás,
mais ele nem teve a curiosidade de procurar, pois o terreno se encontrava em um
grande matagal que dificultava o aceso ao local, meses depois o mesmo saio a
procura de lenha para queimar, e se deparou com uma pedra que para ele era estranha
foi quando o mesmo levou-a para casa e constatou ser fragmentos de um meteorito
que avia caído no local, Ferreira acionou o blog Borrachainfo para divulgar o
acontecido. 











Um suposto Meteorito cai no Sítio Convales interior de Limoeiro - PE Um suposto Meteorito cai no Sítio Convales interior de Limoeiro - PE Reviewed by André Vinhetas on 21:54:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste