Veiculo roubado em Borracha é Encontrado todo despenado

08h00min da noite em Borracha é dia de semana, ruas desertas, Bares e Lanchonetes fechadas. Ah! Mais estar assim porque não é fim de semana e todo movimento é nos fins de semana. Será que estou certo, ou é impressão minha?
 
RUAS DE BORRACHA DESERTAS 
Nos últimos tempos Borracha têm sido atacada terrificamente por assaltantes de motos nas estradas, já não existem mototaxistas por aqui que faça corrida para Vicência Município do Povoado. As estradas de acesso do Povoado a Vicência e a Buenos Aires se tornou uma assombração. Mototaxistas da cidade não vem mais fazer uma corrida aqui com medo de ser assaltado no caminho.

Nos últimos meses Borracha sofreu assalto nos comércios, e por falta de segurança a tendência é piorar dia após dia.

No dia (23) homens armados entraram no Povoado horário registrado as 08h35min da noite e roubaram  um carro modelo Fiat Uno verde dourado ano 2012.
A vitima é conhecido como Marivaldo, casado e pai de uma filha.

O mesmo falou que parou na casa da cunhada moradora de Borracha quando dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Bros preta armados anunciando o assalto, um dois assaltantes botou a arma na cabeça da vítima e mandou ele deitar no chão o outro mandava atirar, a esposa e a filha  de Marivaldo já tinha fugido.  

Marivaldo conseguiu fugir e os bandidos dispararam tiros, pelo menos não acertou ninguém. O mesmo levou quedas enquanto fugia. Vendo os bandidos levarem o seu carro.   

O veiculo foi encontrado por um efetivo da policia militar na tarde deste sábado (24) em Trigueiro distrito de Vicência nas proximidades de Timbaúba. Arrancaram o motor, pneus, caixa de macha, radio, caixa de direção quebraram os vidros e faróis e amaçaram o capô.    









                          
Veiculo roubado em Borracha é Encontrado todo despenado Veiculo roubado em Borracha é Encontrado todo despenado Reviewed by André Vinhetas on 08:20:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste