Carnaval em Borracha Decepciona Vereador Josenildo Amorim

Com dedicação compromisso e privilégio aos moradores de Borracha, é assim que Amorim trabalha. Muitas vezes é mal compreendido e ofendido   

O Vereador é um legítimo representante da população na Câmara Municipal, e judicialmente é uma autoridade perante o cidadão comum.

Fazendo o seu trabalho honestamente visando melhorias para o povo como por exemplo: festas religiosas, festas juninas, comemoração ao dia das mães com sorteios e brindes, festa carnavalesca, requerimentos de asfalto, ambulância e outros. É assim que Josenildo tem feito.

No dia (16 e 17) de fevereiro de 2015 Amorim realiza mais uma vez o evento carnavalesco de Borracha com duas atrações, com seus filhos e esposa. “para mim é uma festa popular e tranquila é importante que o folião tenha esse espaço mantido assim todos brincam e saem tranquilo.” Enfatizou o vereador.

No dia (16) a brincadeira foi tranquila todos se divertiram a vontade, de qualquer forma para o vereador tudo corria bem, no dia seguinte percorria pelas ruas o bloco das virgens de Borracha, são os meninos fantasiados de mulher, e o vereador estava participando também. “eu não preciso sair de casa para mim divertir, eu poderia procura uma cidade grande e levar a família é o que muitas pessoas fazem, mais não vejo por esse lado, eu moro aqui e é aqui que mim divirto com o meu povo”. Disse ele.

Só que naquela noite não foi o que esperava, o bloco percorreu as ruas até a praça, e lá a festa continuou com o frevo. Quando a festa estava esquentando, um jovem de moto com o “cano de escape cerrado” começou a fazer barulho no meio da festa era de incomodar a todos que ale estavam, o vereador pediu decência e que respeitasse a festa porque a zuada era alta de mais e estava incomodando os músicos, o motoqueiro não respeitou e continuou, segundo informações o jovem tentou agredir Amorim, foi ai que a festa parou para não haver coisa pior. Josenildo estar decepcionado.


Carnaval em Borracha Decepciona Vereador Josenildo Amorim Carnaval em Borracha Decepciona Vereador Josenildo Amorim Reviewed by André Vinhetas on 21:39:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste