"Queiroz" pede ajuda de amigos e familiares; para ajudar a encontrar Enilda da Costa Silva

A família do Senhor “Severino Henrique da Silva” (IN MEMÓRIA), está à procura de “Enilda da Costa Silva”; a qual encontra-se desaparecida desde o ano de 1983. Época em que foi morar com a sua avó materna “ Anizia Maria da Conceição”. Fato sucedido devido ao falecimento de sua mãe “Josefa Maria da Costa” (Zita)

São poucas as informações pois faz muito tempo que a família perdeu o contato com a vítima. Porém seus irmãos (Ivanilda da Costa Silva e José Henrique da Silva, popularmente conhecido como Queiroz”) afirmam que, quando a Enilda foi morar com a avó, elas residiam no Engenho/fazenda Escuro, localizado no Munícipio de Limoeiro-Pernambuco, mudando-se em seguida para o estado de São Paulo. Desde então não sabe-se mais notícias dela.

A família pede encarecidamente que quem souber de alguma informação que possa levar até a mesma, ou outros familiares, que entrem em contato. Ela precisa ter o conhecimento de que seu pai “Severino Henrique da Silva” faleceu a 10 meses, exatamente na data 19/04/2014.

Se estiver viva, tem hoje 42 anos de idade. A família avisa que continua a residir na mesma localidade em que viviam desde quando a mesma se foi: Sitio Bom Viver/Borracha/Vicência-Pernambuco.

Telefones para contato: (81) 9963-7699 (Falar com Queiroz)

                                       (81) 9721-5996 (Falar com Ivanilda) 


Fonte do facebook: Haila Ivanilda

"Queiroz" pede ajuda de amigos e familiares; para ajudar a encontrar Enilda da Costa Silva "Queiroz" pede ajuda de amigos e familiares; para ajudar a encontrar Enilda da Costa Silva Reviewed by André Vinhetas on 08:29:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste