Homem é preso em flagrante após homicídio em Borracha distrito de Vicência

Aguinaldo foi preso quando tentava fugir de motocicleta

Um homem foi preso em flagrante após cometer um homicídio, registrado na noite deste domingo (20), no distrito de Borracha, zona rural do município de Vicência.
O agricultor Rogério Manoel dos Santos, foi assassinado no lugar do irmão, que havia se desentendido com o acusado de ter praticado o crime.


Aguinaldo Anastácio da Silva bebia com o irmão da vítima quando houve um desentendimento. Ao complementar a vítima, Aguinaldo levou um tapa na cara do mesmo, e não teve demora, 
ele foi até sua residência, se armou com uma faca peixeira, voltou para o local e desferiu um golpe contra a vítima. Rogério foi atingido no peito esquerdo.

A vitima Morava no Sítio Disingano
zona rural de Machados
O agricultor chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar.

O acusado tentou fugir em uma motocicleta, mas foi capturado pelo efetivo local (SGT. Felipe e SD. M. Silva). A ação contou com o apoio da GT de Operações do 2º BPM. A arma usada no criem foi encontrada na cintura do acusado, ainda com vestígios de sangue. Aguinaldo foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi decretada sua prisão. 



Fonte: http://giro.matanorte.com/
Homem é preso em flagrante após homicídio em Borracha distrito de Vicência Homem é preso em flagrante após homicídio em Borracha distrito de Vicência Reviewed by André Vinhetas on 14:39:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste