Eyshila, cantora gospel, no enterro do filho: 'Na eternidade, vou vê-lo'


O enterro de Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila - que morreu aos 17 anos na noite de terça-feira, 14 - aconteceu nesta quarta, 15, no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste Rio, com a presença de amigos, familiares e fãs. O adolescente estava internado havia seis dias no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, também no Rio, onde lutava contra um quadro de meningite viral.


Matheus ao lado da mãe, Eyshila: adolescente
morreu nanoite desta terça, 14, vítima de meningite
Apesar de a família ter afirmado anteriormente que não haveria nenhum tipo de velório, os familiares se reuniram por volta de 14h15 para um culto de despedida ao jovem, que seria na capela F do cemitério, mas, pela quantidade de pessoas, acabou acontecendo em um pátio improvisado. 

Muito abalada, Eyshila falou para as cerca de 400 pessoas presentes e citou o texto bíblico de 
Romanos 8. "Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem o presente e o porvir, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse ela, que em seguida começou a cantar a música "Tu És fiel".



Mais detalhes em: http://ego.globo.com/famosos/

Silas Malafaia no enterrro de Matheus Oliveira
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Eyshila com a família no enterro do filho Matheus,
nesta quarta, 15, no Rio



Eyshila, cantora gospel, no enterro do filho: 'Na eternidade, vou vê-lo' Eyshila, cantora gospel, no enterro do filho: 'Na eternidade, vou vê-lo' Reviewed by André Vinhetas on 08:13:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste