Borracha terá água da Compesa: Prefeito Dr. Paulo visita distrito com representantes do órgão


Representantes da Compesa, fizeram uma visita ao Povoado Borracha Junto com o Prefeito, Dr. Paulo Tadeu, nessa quinta-feira (21). O objetivo do encontro foi firmar a instalação da empresa no distrito.

A reunião aconteceu na sede da (ASSECO) Associação de Serviços Comunitários do Povoado Borracha. Durante a visita os representantes comentaram que Borracha irá receber em breve a obra mais importante na melhoria do tratamento de água.
“Queremos e precisamos manter essa parceria com a gestão, visando a melhoria e reduzindo o máximo o impacto de transtornos à população”, disse.

O Prefeito Paulo Tadeu, deu as boas-vindas a empresa e se colocou à disposição. “O governo municipal estará sempre de portas abertas para trabalhar em conjunto com o órgão”, concluiu.

A reunião ainda contou com a presença dos representantes da (ASSECO), Luciene e o Vereador Josenildo Amorim. E nos próximos dois meses, Borracha terá água da Compesa



Borracha terá água da Compesa: Prefeito Dr. Paulo visita distrito com representantes do órgão Borracha terá água da Compesa: Prefeito Dr. Paulo visita distrito com representantes do órgão Reviewed by André Vinhetas on 17:42:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste