Vereador Josenildo Amorim vai disputar mais uma eleição, pela 4ª vez consecutiva, "eu não prometo, eu faço" diz ele


O vereador Josenildo Amorim (PTB), na Câmara Municipal desde 2004, afirma que vai está mais uma vez na disputa das eleições deste ano! Em conversa com ele, ouvi do próprio vereador que ele vai está à disposição para ajudar a sua comunidade, mantendo suas bases eleitorais, e seguir com seus planos e projetos político de uma postura respeitosa e admirável por todos, vem para disputar seu quarto mandato. 

Eleito com 726 votos em 2012, Amorim tentará novamente se eleger pela quarta vez consecutiva e tem planos melhores para o seu Povoado Borracha.

Na tarde do domingo de junho (26), o vereador realizou uma diversão para as crianças. Que contou com palhaços, mágicos malabaristas, galinha pintadinha, peppa pig e game bear. Cerca de 200 crianças com seus pais, participaram das brincadeiras.



Sempre prestigia as comemorações alusivas ao dia das mães, na comunidade, com brindes e sorteios e realiza a festa da banana todos os anos. O Vereador segue em seu mandato conversando com o povo, cobrando na câmara e participando das ações da comunidade. Diversas obras foram concluídas através do vereador.

Reivindicações: Uma parte da Rua Flávio Guerra que foi calçado, as ruas de frente e ao lado da Igreja Nossa Sr.ª de Fátima, a obra da quadra poliesportiva estava parada a muito tempo e que agora estar terminando. 
Em uma audiência pública no Fórum de Vicência, Josenildo reivindicou segurança ao Coronel do GATI devido aos assaltos consequentes ocorrido no dia-a-dia, que estava tirando o sossego do povoado. Josenildo foi até ao Palácio do Campo das Princesas com o Prefeito Dr. Paulo Tadeu, reivindicar a pista de Borracha, ao Governador Paulo Câmara.

Ele também aproveitou essa entrevista para mandar um forte abraço para todos. Essas e outras ações foram realizadas através do Vereador. 


Vereador Josenildo Amorim vai disputar mais uma eleição, pela 4ª vez consecutiva, "eu não prometo, eu faço" diz ele Vereador Josenildo Amorim vai disputar mais uma eleição, pela 4ª vez consecutiva, "eu não prometo, eu faço" diz ele Reviewed by André Vinhetas on 16:36:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste