'Vídeo Show não concorre com ninguém', desdenha Zeca Camargo

O jornalista Zeca Camargo trabalhou como repórter do Vídeo Show na gravação do programa Vem_aí, ontem (3) à noite em São Paulo. 
Camargo foi dirigido o tempo todo por Ricardo Waddington, diretor de núcleo responsável pelo vespertino da Globo, que vem passando por problemas no Ibope. Ontem, chegou a ficar em terceiro lugar na Grande São Paulo, perdendo para a Record e para reprise do SBT.

Depois de entrevistar mais de uma dezena de atores da Globo, foi a vez de Zeca ser entrevistado. O clima quase fechou quando uma repórter o questionou sobre o terceiro lugar. Ele começou a rir. “Para o SBT? Você não sabe o que está falando. 
Eu não posso te responder porque você está desinformada. Dá para ver que você não é qualificada para fazer esse tipo de pergunta”, respondeu.

Um outro repórter insistiu. Lembrou que o Vídeo Show já perdeu mais de cinco vezes para o Balanço Geral, da Record. Zeca desdenhou da concorrência. "O Vídeo Show não concorre com ninguém. O Vídeo Show simplesmente existe. Está há 30 anos no ar e eu faço um programa de qualidade”.

O piti de Zeca Camargo, junto com as falhas de microfones e videotapes, foi um dos assuntos da noite.

Já o diretor Ricardo Waddington tirou os questionamentos de letra. Disse que o Vídeo Show está passando por mudanças porque "o DNA do programa é mudar" (desde segunda-feira, além de fazer entrevistas em estúdio, Zeca Camargo também atua como repórter).

Questionado sobre o "sumiço" das entrevistas em estúdio de Zeca, Waddington falou que não existe uma regra de tempo. Segundo ele, quando o entrevistado rende mais, ocupa mais espaço.
'Vídeo Show não concorre com ninguém', desdenha Zeca Camargo 'Vídeo Show não concorre com ninguém', desdenha Zeca Camargo Reviewed by André Vinhetas on 08:45:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste