Jovem é executado com sete tiros dentro de ginásio em Vicência

O CRIME ACONTECEU DENTRO DO GINÁSIO DE ESPORTES DO MUNICÍPIO
O Terço que Everaldo José da Silva, de 22 anos, levava consigo não serviu para afastá-lo da mais cruel das inimigas: as drogas. A vida do jovem foi ceifada na noite deste domingo (20) por volta das 22 horas. Sete disparos de arma de fogo, distribuídos entre cabeça, pescoço e costas, puseram fim a uma vida que mal começara.

Moradores vizinhos ao Ginásio de Esportes Amaury Pedroza disseram ter ouvido vários tiros advindos do local. A Polícia Militar foi acionada mas quando chegou, o jovem já estava sem vida.

Minutos depois o pai da vítima foi até o local com um documento de identidade. Ao se deparar com a cena trágica e constatar que se tratava do próprio filho, desmaiou e foi socorrido para a Unidade de Saúde.

Everaldo, que também era conhecido como "Pé de Burro", residia na Rua Inácia Góes (Vicência) e, segundo informações que serão apuradas pela polícia, ele teria fugido de um presídio há pouco tempo.

Até a retirada do corpo nenhum outro familiar compareceu para prestar maiores informações.

O crime, cuja autoria é desconhecida, será investigado pela 52º DP. 

Blog. Vicencianet
Jovem é executado com sete tiros dentro de ginásio em Vicência Jovem é executado com sete tiros dentro de ginásio em Vicência Reviewed by André Vinhetas on 08:02:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste