Mãe e filho sofrem assalto na estrada do Engenho Revira, Borracha – Vicência – PE

Os canaviais são os principais esconderijo dos assaltantes, principalmente quando a estrada estar esburacada dificulta os motociclistas.

Na manhã desta terça-feira (08) por volta das 11:00Hs, dois bandidos assaltam uma senhora de 56 anos e o seu filho de 22, eles estavam vindo de Vicência indo para Borracha, quando trafegava pela baixada da estrada do Engenho revira, os bandidos saem de dentro do canavial armados e encapuzados apontando um revolver calibre 38 para eles.

O rapaz falou que levaram o capacete, capa de chuva, três celulares, a bolsa da mãe dele com documentos e 60,00R$ em dinheiro.

Ele desconfia que é conhecido, por assaltar encapuzados


- “peço mais segurança nas estradas, por eu ser um cidadão de bem para poder andar mais aliviado”, acrescentou ele. A polícia só para as pessoas erradas quando é um ladrão eles não fazem nada, que venha ter mais busca nas estradas Borracha é um dos distritos mais distante de Vicência e nos estamos sem segurança: desabafa”.   
Mãe e filho sofrem assalto na estrada do Engenho Revira, Borracha – Vicência – PE Mãe e filho sofrem assalto na estrada do Engenho Revira, Borracha – Vicência – PE Reviewed by André Vinhetas on 23:20:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste