3ª Audiência pública em Vicência aconteceu no Fórum com o Coronel do GATI

Professora Maria Rita
Tudo foi tratado a respeito da segurança que o município não tem, são assaltos e assassinatos consequentes, e apenas uma viatura com dois policias, para resolver o problema de Vicência e Distrito.

A audiência deu início às 10:30Hs com a fala da professora Maria Rita, nesta segunda-feira (11) representando a comunidade de Borracha que vivi lutando pelo conforto do povo borrachense, até o filho da mesma foi vítima de assalto duas vezes na ladeira do Engenho Revira, zona rural de Vicência.
Na sequência professores e representantes dos distritos de Vicência traziam suas falas, cada uma era mais lamentável que a outra.

A liberdade do povo vicenciano acabou, temos que agir desde ontem, agora é dá 20:00Hs, pode se esconder dentro de casa porque você pode ser roubado, ou até mesmo assassinado. ” Destacou um terceiro.


Autoridades 
Estiveram presentes no encontro: O comandante do 2º BPM o Coronel Lindjohnson Félix, Sargento Geovani Cavalcante representando a Polícia Militar; o prefeito Dr. Paulo Tadeu, o comandante da Guarda Municipal Everaldo Silva, a secretária de desenvolvimento social Tita Jeronimo, o vereador Josenildo Amorim. Professora Maria Rita, Messias Fiscal de Borracha secretária de administração Ednisia Borba, o assessor jurídico da prefeitura Carlos Wilson e Júnior Rodolfo representando a Prefeitura Municipal e o Delegado de Vicência Von Romel.


Coronel Lindjohnson Félix
Na fala do Coronel Lindjohnson Félix do GATI, ele pediu ajuda de todos deixando assim informação para polícia, “nós não somos adivinhões, queremos agir, e sei como fazer. Se vocês souberem ou suspeita de alguma pessoa, denuncie a polícia, vou disponibilizar um WhatsApp em grupo, quero saber onde fica o local que acontece os assaltos, e horário também, informe a polícia quem são os cidadãos para não acomoda-lo.”



Vereador Josenildo Amorim
O vereador Josenildo Amorim, foi claro. 

“Lamento senhor Coronel em saber de uma terrível notícia que abalou a nossa comunidade nesses quinze dias. Nós fizemos o protesto e a polícia nos ouviu junto com o prefeito e todo dia estava em Borracha, e os assaltos acabaram. Os seus policias abordaram um jovem de moto que por lei ele estava totalmente errado, com escape roncador. Segundo eu fiquei sabendo que o pai do mesmo usou a expressão dizendo o seguinte: vou arrumar uma autoridade forte para tirar a polícia daqui, e a polícia não veio mais. Destacou Amorim

O coronel falou que nem se fosse a mãe dele que tivesse com a moto errada ele não soltava. Sou policial e prezo a minha farda. O coronel falou também que vai trazer reforço da polícia militar. Para o município.



3ª Audiência pública em Vicência aconteceu no Fórum com o Coronel do GATI 3ª Audiência pública em Vicência aconteceu no Fórum com o Coronel do GATI Reviewed by André Vinhetas on 15:29:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste