A Guarda Municipal esteve em Borracha iniciando uma nova missão

 Comandante: Everaldo Silva, o inspetor Luciano, Ednaldo e Gilvan
foto: André Vinhetas

A guarda Municipal esteve na Escola Municipal José Rufino, começando com uma nova missão de visitar a comunidade, nesta quinta-feira (18).

Segundo o comandante da guarda municipal, Everaldo Silva, ouve uma audiência pública no fórum de Vicência onde a comunidade clamava por segurança, devido aos assaltos frequentemente ocorrido na estrada de Borracha ao Município de Vicência.
A guarda Municipal fez um plano de trabalho para que pudesse dar assistência ao distrito de Borracha.

Na Escola José Rufino
Primeiro nós começamos pela escola porque é onde que se formão opiniões, de pessoas formadas aqui dentro. Hoje veio eu Everaldo Silva, o inspetor Luciano, Edinaldo e Gilvan que também é pissico pedagoga professor formado em pedagogia, e eu que sou o comandante da guarda municipal Everaldo Silva. E a gente veio na verdade dar essa assistência a comunidade. Iremos deixar o nosso telefone para contato: (81) 9952-5783, estamos ligados 24hs ao Watsapp, se houver alguma irregularidade pode ligar que a gente vem, na iminência de algum crime.” Falou Everaldo Silva.

A ideia é de estar na comunidade um dia sim, um dia não, foi feito abordagem de armas brancas sendo recolhidas e levadas para fazer o boletim de ocorrência.

Everaldo ainda falou que vai levar a fiscalização do DETRAN para comunidade, porque são muitas irregularidade entre os condutores, pessoas sem capacete, sem CNH, moto atrasada desrespeitando a comunidade e pra isso a guarda vai fazer cumprir a lei com os agentes do Detran.

A ideia do Prefeito Paulo Tadeu com a Guarda, é montar uma base da guarda em cada distrito, contando com os novos agentes concursados, trinta efetivos serão chamados para capacitá-los.  



         
A Guarda Municipal esteve em Borracha iniciando uma nova missão A Guarda Municipal esteve em Borracha iniciando uma nova missão Reviewed by André Vinhetas on 15:53:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste