“E a Cobra ta fumando” – Vicência; as famílias persistem em ficar no terreno invadido mesmo depois da reintegração de posse, em Borracha

Oficial de justiça: Carlos Augusto Xavier

Hoje à tarde (13), o oficial de justiça Carlos Augusto Xavier, veio com o mandato de REINTEGRAÇÃO DE POSSE E CITAÇÃO, determinado pelo o Doutor IARLY JOSÉ HOLANDA DE SOUZA Juiz de Direito, para que os invasores se retirassem do terreno, que foi invadido no dia (10) de agosto.

Depois de uma conversa de quase duas horas, com o oficial de Justiça, não ficou definido como e
“E a Cobra ta fumando”
quando serão retiradas as famílias que invadiram o terreno da Associação dos Pequenos Produtores de Bananas de Borracha, os idealizadores assinaram um documento mandado pelo Juiz.

O Presidente da Associação, Zezé de Sabino. Exclamou que este tipo de comportamento é irregular e a maioria tem condições financeiras.

Segundo os invasores o terreno estar abandonado a 30 anos pela Associação dos Pequenos Produtores de Bananas de Borracha, e ninguém faz nada. O oficial de justiça chegou escoltado pela a polícia e guardas municipais, mais não intimidou a ninguém, o mesmo ainda acionou o (GATI, Grupo de Ações Táticas do Interior), mais os policias não chegaram, e o oficial de justiça retirou-se já escurecendo.
vídeo 








“E a Cobra ta fumando” – Vicência; as famílias persistem em ficar no terreno invadido mesmo depois da reintegração de posse, em Borracha “E a Cobra ta fumando” – Vicência; as famílias persistem em ficar no terreno invadido mesmo depois da reintegração de posse, em Borracha Reviewed by André Vinhetas on 16:03:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste