Pré-candidato a Vereador Val e Vice-prefeito Dija bota iluminação na quadra de Borracha – Vicência

         Quadra Poliesportiva do Povoado Borracha      
O mais esperado pelos atletas do Povoado Borracha, estar se realizando, ainda falta um pouquinho para deixar a rapaziada a vontade. É que “Val da Lan House” e o Vice-prefeito Dija, estão trabalhando em harmonia para melhoria da comunidade borrachense.

A quadra poliesportiva que teve início com as obras ainda não foi terminada. A mais de 10 anos que a obra estar parada, os atletas só podem bater uma pelada durante o dia, porque a noite fica para ponto de prostituição e drogas, nas escuras.


Com isso. Val, Dija, os atletas, e a (ASSECO) Associação de Serviços Comunitários do Povoado Borracha. Fizeram uma (vaquinha) e instalaram refletores na mesma, na última sexta (28).

“Agora sim, podemos jogar a noite, sair um pouco de nossa rotina para bater uma pelada, fazer campeonatos com times de fora, e também animou mais a rua, porque logo cedo a rua ficava muito deserto, só tenho a agradecer. ” Falou um atleta.


Os refletores ficaram por conta de Val e Dija, já uma parte da fiação foi a ASSECO quem doou, e a instalação ficou com Sérgio e a ajuda dos meninos. 

Detalhes no vídeo abaixo





       Val da Lan House e atletas     

Pré-candidato a Vereador Val e Vice-prefeito Dija bota iluminação na quadra de Borracha – Vicência Pré-candidato a Vereador Val e Vice-prefeito Dija bota iluminação na quadra de Borracha – Vicência Reviewed by André Vinhetas on 19:40:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste