Vicência - Sitio Novo é mais uma vítima do mosquito aedes aegypti e de lixo acumulado


Jôse reclama do lixão em frente a sua casa
Já não se sabe o que fazer com a febre chikungunya, dengue e lixo acumulado em sitio novo. Moradores se preocupa com a situação e bota a boca no trombone.

Segundo Jôse. Adoece de uma a duas pessoas por dia na comunidade, ela reclama de um lixão em frente à sua casa que fica semanas sem o carro da coleta de lixo passar.

Ainda na outra rua mora Dona Fátima. Tem duas filhas que estão doentes com a febre chikungunya, ela mora a 7 anos lá, e o problema também é um lixão enorme acumulado por traz da casa da mesma, ela já pediu para os vizinhos não jogarem lixo lá, mais ainda não foi resolvido a situação

Adriana Souza, reclama da falta de assistência na casa dela, o problema é que o carro “fumacê” passou em todas as ruas, e esqueceram dela. Adriana ainda chama atenção das autoridades competentes através de redes sócias. 

"axo q nos aqui do sitio novo da chan de baixo não fazemos parte da população pois pra nos aqui não teve fumacê nenhum quando achamos q o carro ia passar para GNT eles estavao era arrumando as coisas para ir embora fala sério serviço mal feito tira chikugunha da rua e manda tudo pra nos por que aqui o veneno não chegou e mato e banana q não falta pra eles se esconderem vixiii GNT se pra fazer e melhor fazer direito fala sério" Disse Adriana.
vídeo abaixo 

Vicência - Sitio Novo é mais uma vítima do mosquito aedes aegypti e de lixo acumulado Vicência - Sitio Novo é mais uma vítima do mosquito aedes aegypti e de lixo acumulado   Reviewed by André Vinhetas on 22:29:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste