Jovem que estava a procura do pai a mais de 20 anos, já se encontra com ele


Queria primeiramente agradecer a Deus, porque hoje tive a prova que tudo é no tempo dele. Em seguida agradecer a André Vinhetas (BorrachaInfo), Edson Souza (Radialista da Vicência FM), Vera Nestor (Moradora do Distrito de Borracha) e Sandra Silva (moradora de Vicência-PE), esses quatro anjos abraçaram a minha causa sem nem me conhecer, e me deram uma alegria que não está cabendo dentro do meu peito.

Conseguiram localizar meu Pai, ele está mais perto do que eu poderia imaginar. É como se eu tivesse preenchido um vazio no meu peito. Com essa história toda, apesar da agunia que passei, eu descobrir que existem pessoas muito boas ainda no mundo. Quero agradecer a todos que através do Blog, entraram em contato comigo, querendo ajudar. 

Que Deus abençoe todos vocês. Muito Obrigado.

Já me encontrei em com meu pai.
Rodrigo Oliveira
Jovem que estava a procura do pai a mais de 20 anos, já se encontra com ele Jovem que estava a procura do pai a mais de 20 anos, já se encontra com ele Reviewed by André Vinhetas on 16:57:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste