Vicência: Prefeito Dr. Paulo faz entrega de uma ambulância zero km, ao Povoado Borracha



O Município de Vicência recebeu nesta semana de setembro, uma ambulância para o transporte de pacientes do Distrito de Borracha. O veículo zero quilômetro, da marca Fiat Uno, será de grande utilidade para o transporte dos pacientes, visto que a demanda de viagens para tratamentos médicos fora do município é muito grande.


A ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Henrique Queiroz. Foi aprovado pela Assembleia e o Governo do estado liberou o dinheiro para Dr. Paulo comprar esta ambulância para o Povoado Borracha.

Paulo Tadeu está finalizando sua gestão e deixando sua marca que é de grande conquista para aquele Povoado.

O Prefeito Dr. Paulo fez a entrega do veículo neste domingo de desfile Cívico (25) e, foi aplaudido. Os moradores de Borracha, agradecem ao Deputado e o Prefeito pelo apoio ao nosso Povoado, por mais uma conquista, que vai melhorar o atendimento ao nosso município.




Vicência: Prefeito Dr. Paulo faz entrega de uma ambulância zero km, ao Povoado Borracha Vicência: Prefeito Dr. Paulo faz entrega de uma ambulância zero km, ao Povoado Borracha Reviewed by André Vinhetas on 17:23:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste