Desfecho do evento meteorito distrito de Borracha, Vicência - PE


Veja a indignidade do Jovem micro empresario Severino Ramos, da sorveteria Dvitale. pelo o desinteresse do poder publico estadual e municipal, pelo um evento tão importante para a comunidade estudantil de Pernambuco. 

A mais recente queda de meteoro foi em Pernambuco. A comunidade internacional já a batizou de meteorito Borracha em homenagem a cidade de Borracha, onde ela foi encontrada, a profa. Dra. zucoloto da UFRJ. Rio de janeiro e Andre Moutinho, instituto de tecnologia de São José dos campos SP. foram os adquirente do meteorito. 

Pasme senhora e senhores Pernambucano um evento desta magnitude para os estudante universitário do estado de Pernambuco, não houve o menor interesse das universidade Federal ou Católica ou qual que outra no estado que tenha se interessado.

As secretaria de ciência e tecnologia ou astronomia de Pernambuco não teve interesse de conhecer o evento, a administração pública da cidade de Vicência, se que viram o meteorito, não teve interesse de conhecer ou através da secretaria de educação. 

Comprar o meteorito para exposição na cidade, e com isso alavancar o turismo na cidade com convite a escolas do estado para fazer escurção, e aumentar o movimento na carente cidade de Vicência. 



O que é uma vergonha para o Governo do Estado, seu secretariado tem uma cultura muito miúda, e desenformada de um evento natural e importante para toda comunidade estudantil de Pernambuco, em ter em mão algo tão raro e valioso para o estudo (um meteorito). 

Os estudiosos e colecionadores não para de comemorar o feito pelo mundo todo. 

China,França, USA, Espanha,Portugal,Inglaterra, etc... indignação do sr.Severino Ramos da sorveteria D,Vitali.
Desfecho do evento meteorito distrito de Borracha, Vicência - PE Desfecho do evento meteorito distrito de Borracha, Vicência - PE Reviewed by André Vinhetas on 18:13:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste