Vicência: Motorista de ônibus escolar trata do veiculo como se fosse seu



Você zela pelo seu emprego? 

Max Flávio tem mais de 30 anos, é motorista da Prefeitura de Vicência, dirigi um ônibus escolar, carregando alunos no Distrito de Borracha e quando é a noite, ele leva a turma da faculdade, para Carpina - PE. 

Mas não é somente isso, em meio as dificuldades financeiras do município, Max tem zelo pelo seu emprego. O ônibus é tratado como se fosse seu, depois das atividades escolar ele lava o veículo, checa a buzina, freios, luzes, lubrifica, rever o óleo e onde tem um barulhinho nas portas e bancos ele dar um jeitinho, para ninguém não ter de que se reclamar. Até na espera dos alunos, Max está ativo checando o seu veículo de trabalho.


“ eu tenho esse carro como se fosse meu, não gosto de correr muito, ando devagar para não apresentar nenhum problema. Nos domingos antes de passear com a família, eu já deixo ele lavado para segunda-feira começar tudo de novo, tenho maior medo que a secretaria de educação veja qualquer irregularidade nele. ” – Disse Max. 


Vicência: Motorista de ônibus escolar trata do veiculo como se fosse seu Vicência: Motorista de ônibus escolar trata do veiculo como se fosse seu  Reviewed by André Vinhetas on 20:27:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste