Apesar de mais uma derrota, Felipão não entrega cargo

Apesar de mais uma derrota humilhante, desta vez para a Holanda por 3 a 0 na disputa pelo terceiro lugar da Copa, e contrariando os prognósticos, o técnico Luiz Felipe Scolari não entregou o cargo, deixando a decisão nas mãos da CBF.
Após a histórica goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha nas semifinais, na última terça-feira, a imprensa cogitava que Felipão entregaria o cargo neste sábado, no encerramento da desastrosa campanha brasileira no Mundial, o que não foi feito.
"Quem vai decidir (minha permanência) é o presidente (da CBF). Como já tínhamos combinado, entregaríamos o cargo à direção, ganhando ou perdendo, porque isso era o combinado antes da Copa e ele tem a qualidade para decidir o que tem que fazer depois de receber nosso relatório", anunciou o técnico, que se defendeu das críticas de ser um técnico ultrapassado.
"Nas três Copas que disputei (2002 com o Brasil, 2006 com Portugal), cheguei entre os quatro melhores em todas. Não tenho uma situação que eu possa lamentar a minha vida toda. O resultado de sete, já falamos que foi o pior da história. Mas tenho que ver o lado positivo. Em 2006, não chegamos entre os quatro, em 2010 também não chegamos e agora chegamos. Eu vejo o lado positivo", afirmou.
Mesmo somando mais uma derrota inquestionável, o técnico da seleção pareceu gostar da atuação da equipe.
"Era para ser um jogo equilibrado, mas tomamos um gol no primeiro minuto. Não acho que jogamos mal. Não vejo como criticar a equipe hoje, perdeu por 3 a 0, mas teve uma desenvoltura, jogou bem. Os jogadores correram atrás, não fizeram um jogo ruim para perder por 3 a 0", justificou o técnico.esporteinterativo
Apesar de mais uma derrota, Felipão não entrega cargo Apesar de mais uma derrota, Felipão não entrega cargo Reviewed by André Vinhetas on 19:02:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste