Felipão busca afastar polêmica com observadores e diz que quem escala é ele

Técnico afirmou que Roque e o Gallo são analistas dos adversários, não de sua seleção

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, buscou nesta sexta-feira afastar a polêmica em torno das recomendações dos obsevadores da seleção, que teriam sugerido a ele uma escalação diferente da que foi derrotada por 7 x 1 pela Alemanha na semifinal, e disse que quem escolhe os jogadores é ele.
uestionado se os observadores da seleção, os ex-jogadores Gallo e Roque Júnior, sugeriram uma equipe com mais jogadores do meio-campo em vez da entrada de Bernard no lugar de Neymar contra os alemães, Felipão não negou nem confirmou, apenas reafirmou sua autoridade.
"O Roque e o Gallo são analistas dos meus adversários, não da minha seleção", disse o técnico.
"Eles analisam e passam as informações dos adversários, eu faço as escolhas dos meus jogadores, da seleção brasileira", acrescentou Felipão, alertando os jornalistas que seria impossível colocá-lo contra Gallo, de quem teriam partido as declarações de que o técnico não seguiu as sugestões dos observadores.
"Não queiram colocar o Gallo contra mim, porque não vão conseguir", disse. "O analista da seleção brasileira sou eu, por enquanto."
Felipão disse que ainda não há definição sobre seu futuro e, para a disputa do terceiro lugar contra a Holanda, afirmou que pretende fazer alterações na equipe.
"Eu vou mexer em uma ou duas posições", disse sem dar mais informações.yahoo
Felipão busca afastar polêmica com observadores e diz que quem escala é ele Felipão busca afastar polêmica com observadores e diz que quem escala é ele Reviewed by André Vinhetas on 17:47:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste