Acidente envolvendo caminhão e trator deixa três pessoas mortas, uma das vítimas residia em Borracha – Vicência

Segundo BPRv, caminhão bateu de frente com trator e motoristas morreram. Acidente aconteceu na PE-17, Zona Rural de Amaraji, Mata Sul de PE.

Vida Conjugal do casal, 1 ano e 6 meses 
Três pessoas morreram em um acidente na PE-17, Zona Rural de Amaraji, Mata Sul de Pernambuco, na noite da terça-feira (23), por volta das 21h. Segundo a Delegacia de Amaraji, o caminhão carregado de madeira conduzido por Ailton Rodrigues Venâncio, bateu de frente com um trator perto da Ladeira do Camarão, vitimando dois homens e uma terceira pessoa que ainda não foi identificada.

O caminhoneiro Rodrigues, ainda foi levado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no posto de atendimento.


Aílton Rodrigues Venâncio de 26 anos nasceu em Limoeiro – PE residia em Borracha Distrito de Vicência, tinha uma bebe com apenas 23 dias de nascida com Juliana Etelvina Fernandes, conhecida popularmente por “Juliana de fufurinha” onde atualmente reside em Sítio Novo – Borracha, sua vida conjugal com Aílton era de apenas 1 ano e 6 meses.      

Acidente envolvendo caminhão e trator deixa três pessoas mortas, uma das vítimas residia em Borracha – Vicência Acidente envolvendo caminhão e trator deixa três pessoas mortas, uma das vítimas residia em Borracha – Vicência Reviewed by André Vinhetas on 16:19:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste