Namorado ciumento mata adolescente de 15 anos na zona rural de Machados

FOTO DIVULGADA PELO FACE
No início da tarde desta sexta-feira (14), uma tragédia parou o município de Machados. Por volta das 13h50, através de telefonema, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de que na emergência do hospital local havia dado entrada uma adolescente vítima de várias lesões a faca na região do tórax e costas. 

Na unidade, a PM recebeu a informação de que a vítima havia recebido atendimento médico, sendo, em seguida, transferida devido à gravidade dos ferimentos para uma unidade do Recife. A vítima foi identificada por Lívia de Moura Silva, estudante, 15 anos, residente no Sítio Laranjeiras, zona rural do município. De acordo com informações de populares, o agressor seria o namorado da adolescente, o ajudante de pedreiro Charles Gomes de Lima, 18 anos, morador da comunidade de Tavares, zona rural de Machados.

Crise de ciúmes teria levado o acusado a desferir, em via pública, vários golpes contra a menor, que estava na comunidade onde residia. Logo após coletar as informações iniciais, a polícia iniciou buscas ao acusado, que ao saber que estava sendo procurado resolveu se entregar. Charles foi conduziu a Delegacia Regional de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio, tendo em vista que durante sua condução a polícia recebeu a informação de que a vítima teria falecido na UPA do Curado, em recife. O acusado foi recolhido a penitenciária de Limoeiro, onde permanece a disposição da justiça.

 Fonte - Blog do Agreste!
Namorado ciumento mata adolescente de 15 anos na zona rural de Machados Namorado ciumento mata adolescente de 15 anos na zona rural de Machados Reviewed by André Vinhetas on 20:06:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste