Vândalos Quebram Porta de Vidro do Posto de Saúde do Povoado Borracha

Laurilene Cavalcante: Diretora de USF, mostra a porta quebrada

Vândalos atiraram pedras na porta da Unidade Básica de Saúde na madrugada desta terça-feira (21), vizinhos que moram perto, ouviram barulhos, porém não sabiam do que se tratava. Na verdade, era os indevidos fazendo a ação.

Pela manhã ao abrir a unidade a Diretora de USF, Laurilene Cavalcante, se depara com a situação.

"Infelizmente a comunidade tem que entender que isso aqui é da comunidade é do povo, não tem motivos de fazer isso, parque é vandalismo e acho também que o posto de saúde não é local de ninguém estar bebendo, e fazendo algazarro a noite. Já foi informado as autoridades, e espero que eles mudem esse comportamento porque eu não esperava isso de Borracha. Uma coisa que a gente vem lutando para que o povo tenha, e encontra nessa situação. Infelizmente as portas não podem ser trocadas, porque estão dentro do projeto (PSF),e tem que ser portas de vidros. E peço a comunidade que cuidem, que o posto não é meu, é do povo." Falou Laurilene.

Ainda esta semana a porta da Unidade deve ser concertada.


Frente do da Unidade de Saúde, Borracha

Vândalos Quebram Porta de Vidro do Posto de Saúde do Povoado Borracha Vândalos Quebram Porta de Vidro do Posto de Saúde do Povoado Borracha Reviewed by André Vinhetas on 07:28:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste