Vereador Josenildo Amorim cobra da Prefeitura de Vicência conserto de estrada

Estrada no Engenho Revira

O Vereador Josenildo Amorim solicitou da Prefeitura de Vicência, que seja feito o conserto da estrada que liga a comunidade de Borracha ao município. 

Na sua justificativa, Amorim ressaltou que a estrada esta intrafegável, sendo que os condutores que usam motos e carros levam cipoadas dos buracos, quando tenta livrar de um, cai no outro.

“Desta forma há necessidade urgente de passar a patrol para planear os buracos, a fim de melhorar o acesso à comunidade do nosso município.” Disse.

A patrol deu inicio nesta segunda-feira (24), com a manutenção da estrada, desde a entrada da pista até o Engenho Revira, e a previsão é deixa-la pronta até a comunidade ainda neste mês, as reclamações dos condutores eram muitas durante o inverno, muitos tinham deixado de trafegar pela mesma, por causa do atoleiro e um enorme buraco.









Vereador Josenildo Amorim cobra da Prefeitura de Vicência conserto de estrada Vereador Josenildo Amorim cobra da Prefeitura de Vicência conserto de estrada Reviewed by André Vinhetas on 16:32:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste