E a cobra fumou; Reintegração de posse é cumprida em terreno no distrito de Borracha

A prefeitura mandou uma retroescavadeira,
para que removesse os detritos instalados no local.

As famílias que tinha invadido o terreno irregularmente da Associação dos Pequenos Produtores de Bananas de Borracha, conhecida por Ceasa no distrito de Borracha zona rural do município de Vicência, foram retiradas do local por ordem judicial nesta quinta-feira (24) pela manhã.

O GATI, Guarda Municipal, Policia Militar acompanharão a ação do oficial de Justiça, Carlos Augusto Xavier e o Advogado do Município, Carlos Wilson, que seguiu pacífica. A confirmação foi determinada pelo o Doutor IARLY JOSÉ HOLANDA DE SOUZA Juiz de Direito.

Alguns dos invasores já tinham construído alicerces da casa, mais ainda estava com dúvidas se terminavam (ou não), a prefeitura mandou uma retroescavadeira, para que removesse os detritos instalados no local.

Carlos Wilson. Advogado do Município, e Carlos Augusto Xavier. Oficial de Justiça 




















Segundo Carlos, a área vai ser cercada com acesso apenas para os produtores de bananas local, cidades vizinhas e consumidores em geral
que exportam para Pernambuco e região, são cerca de 25 a 30 caminhões por semana.


Detalhes no vídeo 









E a cobra fumou; Reintegração de posse é cumprida em terreno no distrito de Borracha E a cobra fumou; Reintegração de posse é cumprida em terreno no distrito de Borracha Reviewed by André Vinhetas on 09:27:00 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste